Atualização para o Google Pixel 2 resolve quase tudo, mas…


Por em

Temos acompanhado todos os problemas com o Google Pixel 2 XL desde o seu lançamento. Na realidade, este equipamento tem sido o mais problemático da Google até agora (juntamente com a versão standard). Agora eis que surge uma nova questão e que ao contrário das anteriores não foi resolvida pela atualização para o Android 8.1 Oreo, mas sim criada por ela.

Conforme se pode observar nos Google Product Forums, alguns utilizadores relatam que o leitor de impressões digitais do Pixel 2 XL começou a funcionar de uma forma estranha após a instalação do Android 8.1 Oreo.

Ao invés do desbloqueio muito rápido que ocorria anteriormente, o Pixel XL 2 pode agora demorar mais do que um segundo a desbloquear. Aparentemente e a confirmar-se o que alguns utilizadores relataram, ativar o modo Always On do ecrã pode resolver o problema, mas não será certamente uma solução que agrade a toda a gente.

Importa salientar que os funcionários da Google já estão a seguir este assunto e a contactar os afetados para obterem mais informações acerca deste problema. Considerando isto, uma correção pode estar para breve.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fim da Neutralidade da Internet? Como me irá afectar?

vivo Y75 chega com ecrã FullView e proporção de 18:9

Seguinte