Atualização para o Google Pixel 2 resolve quase tudo, mas…

Temos acompanhado todos os problemas com o Google Pixel 2 XL desde o seu lançamento. Na realidade, este equipamento tem sido o mais problemático da Google até agora (juntamente com a versão standard). Agora eis que surge uma nova questão e que ao contrário das anteriores não foi resolvida pela atualização para o Android 8.1 Oreo, mas sim criada por ela.

Conforme se pode observar nos Google Product Forums, alguns utilizadores relatam que o leitor de impressões digitais do Pixel 2 XL começou a funcionar de uma forma estranha após a instalação do Android 8.1 Oreo.

Ao invés do desbloqueio muito rápido que ocorria anteriormente, o Pixel XL 2 pode agora demorar mais do que um segundo a desbloquear. Aparentemente e a confirmar-se o que alguns utilizadores relataram, ativar o modo Always On do ecrã pode resolver o problema, mas não será certamente uma solução que agrade a toda a gente.

Importa salientar que os funcionários da Google já estão a seguir este assunto e a contactar os afetados para obterem mais informações acerca deste problema. Considerando isto, uma correção pode estar para breve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também