Atualização 7.0.1 para a PlayStation 4 acabou de ser lançada!

O ciclo de vida da PlayStation 4 está prestes a chegar ao fim! Contudo, isto não significa que a Sony irá abandonar a sua consola, na verdade, a recente atualização de firmware 7.01 prova isto mesmo.

Atualização 7.0.1 para a PlayStation 4 acabou de ser lançada! Trazendo melhorias à performance da consola

PS4

Portanto, a PS4 acabou de receber a atualização de firmware 7.01, que já poderá ser transferida e posteriormente instalada na sua unidade. Dito isto, a tamanho da mais recente atualização ronda os 400MB, trazendo apenas melhorias à performance e estabilidade do equipamento.


Os jogos de lançamento da PlayStation 5 não vão chegar à PS4!

Apesar de todos os rumores do passado que sugeriam o lançamento de vários títulos ‘crossgen’ no início de ciclo da PlayStation 5, parece que a ‘velhinha’ PS4 vai mesmo ficar a chuchar no dedo.

Os jogos de lançamento da PlayStation 5 não vão chegar à PS4

Portanto, no último podcast Kotaku SplitScreen, o conhecido Jason Schreier falou um pouco acerca da próxima geração de consolas, especialmente acerca dos seus jogos de lançamento.

ps5

Afirmando que segundo tudo o que já ouviu das suas fontes dentro da indústria, os jogos de lançamento PlayStation 5 vão ser exclusivos da consola de nova geração. Ou seja, ao contrário do que foi dito há alguns meses… Apesar da Sony querer manter a PS4 viva durante mais algum tempo, nenhum dos novos títulos irá chegar à antiga consola.



Então e a Microsoft? Qual é o plano da grande rival da Sony?

No caso da Microsoft, Jason Schreier admitiu que não faz ideia dos planos da gigante responsável pela Xbox Scarlett. Contudo, na sua opinião pessoal, a Microsoft deverá apostar em jogos que deverão chegar à nova consola, mas também ao PC e Xbox One, como é o exemplo de Halo Infinite.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário