Asus ZenFone Max Pro M1 recebe finalmente o Android Pie!

A Asus começou a disponibilizar a atualização do Android Pie para o ZenFone Max Pro (M1). Este update vai chegar de forma global a todos os smartphones. Isto claro, desde que tenham o nome de código ZB602KL.

Asus ZenFone Max Pro M1: a nova versão tem o número 16.2010.1905.053 e pesa 1,5 GB.

Em primeiro lugar inclui o Patch de Segurança para sistemas Android de maio de 2019. Depois resolve alguns problemas relacionados com os gráficos HD no jogo PUBG. Por fim, mas não menos importante, inclui também uma correção para um problema relacionado com chamadas em espera relatado por alguns utilizadores.

Esta atualização está a ser implementada de forma faseada. Assim, pode levar alguns dias até alcançar todos os smartphones. Se não receber entretanto a notificação, verifique manualmente a atualização. Para isso recorra a Configurações> Sistema> Atualizações do sistema.

O Asus ZenFone Max Pro M1 destaca-se por ter um ecrã com uma proporção de 18:9. A isto juntam-se 6 GB de memória RAM. Destaca-se também a configuração de câmara dupla. Resumidamente, este dispositivo da Asus apresenta especificações semelhantes ao Xaiomi Redmi Note 5 Pro.

Entretanto, o Max Pro M1 possui um ecrã Full HD de 5,99 polegadas. Tem também uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Aposta num processador Snapdragon 636. Juntam-se a isto 6 GB de RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e um slot para cartões microSD e dual SIM.

Destaca-se também a bateria de 5.000 mAh com sistema de carregamento rápido de 10W.

No que diz respeito à autonomia, este  equipamento oferece 199 horas de reprodução de música, 25,3 horas de reprodução de vídeo em Full HD, 28 horas de navegação por Wi-Fi e 42 horas de conversação em 3G.

Asus ZenFone Max Pro M1

Já no diz respeito à fotografia, integra uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 5 MP, com uma abertura focal de 2.2 e um flash LED. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP para selfies.

Outras características dão conta de um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira. Tem uma saída para auscultadores de  3.5 mm. Ainda ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0, 4G VoLTE, Wi-Fi e GPS.

O Asus ZenFone Max Pro M1 mede 159 x 76 x 8.61mm e pesa 180 gramas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!