As ofertas da Vodafone para este Natal

À semelhança do que aconteceu no Natal passado, a Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus Clientes nos dias 23, 24 e 25. Mas as surpresas não ficam por aqui: os Clientes também vão poder presentear os seus familiares e amigos com uma oferta de comunicações, descontos ou vouchers para usufruir entre os dias 26 e 31 de dezembro.

Os Clientes Vodafone podem escolher uma de duas opções: 10GB de dados para acederem à internet ou, em alternativa, comunicações de Voz, SMS e MMS. A oferta é válida para os primeiros 500 mil Clientes particulares mediante adesão, até quinta-feira, dia 21, na App My Vodafone (selecionando a opção ‘Oferta de Natal’ no menu), ou ligando para o número 1275.

Também através da App My Vodafone, até ao dia 21, os Clientes vão poder oferecer a um familiar ou amigo, com serviços Vodafone, uma das seguintes opções: comunicações de Voz, SMS, MMS; 5GB de dados para acesso à internet; voucher de 20€ de desconto em smartphones ou acessórios na loja online; ou um voucher com um filme grátis no videoclube da Vodafone. Para os Clientes Yorn haverá ainda a opção exclusiva de oferta de cinco “shakes” para utilizarem no Yorn Shake It.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Fiido acabou de fazer recall à sua e-bike Fiido X

Pensava que as ações de chamada (recall) aconteciam apenas...

Bitcoin: a valorização e todas as outras questões respondidas!

A Bitcoin continua a sua tendência de subida de...

Bitcoin: o que é e como funciona esta criptomoeda

Não só a Bitcoin é a primeira criptomoeda, como...

Usa Chromium? A Google vai implementar novas restrições!

O Google decidiu mudar as regras nas APIs do...

Xiaomi Mi Watch: imagens oficiais já chegaram à Internet!

Xiaomi Mi Watch: Renderizações oficiais chegaram à Internet -...