A Apple decidiu mudar um pouco a sua estratégia no campo dos relógios, no ano passado, com o Apple Watch Ultra. Mas, a coisa foi mais uma experiência do que uma mudança de estratégia séria. Ao fim e ao cabo, ao que tudo indica, o próximo Ultra está muito longe de ser uma realidade, com a Apple a apontar apenas para o ano de 2025.
Ou seja, enquanto a Samsung lança todos anos versões mais apetrechadas dos seus relógios, sejam Classic ou Pro, a Apple quer mudar um pouco a coisa, para dar a ideia aos compradores, que é um produto premium, limitado, capaz de aguentar o teste do tempo.
Apple Watch Ultra 2? Apenas em 2025!
Portanto, a Apple está a trabalhar num Watch Ultra, agora com ecrã MicroLED em vez de um simples ecrã OLED. Porém, sem qualquer pressa. É que o relógio super premium de segunda geração apenas deverá chegar ao mercado em 2025, na altura do lançamento do iPhone 17.
Uma notícia que não impressiona ninguém, visto que os ‘leaks’ anteriores já apontavam para 2024, e não para 2023. Porém, não fazemos ideia da mudança de planos.
Dito isto, se a Apple já está a pensar aumentar preços em 2023, imagine o preço deste relógio em 2025… Vai ser um relógio mais apontado ao luxo que outra coisa qualquer.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!