Apple Watch Series 7: agora é que já não falta mesmo nada!

O Apple Watch é daqueles wearables que apesar de já sabermos quase tudo, acaba sempre por nos surpreender. Isto devido à grande aposta da Apple nas funcionalidades de saúde para conquistar utilizadores. Assim, a gigante da maçã anunciou o novo Apple Watch Series 7. Destaca-se logo à partida por um ecrã de maiores dimensões e por funcionalidades acrescidas.

Apple Watch Series 7: agora é que já não falta mesmo nada!

O novo Apple Watch Series 7 chega com um ecrã 20% maior e com uma moldura 40% mais fina. Mas há outro pormenor interessante. É que o painel é 70% mais brilhante no interior. Ou seja, é muito mais fácil vermos com qualidade os conteúdos que vão sendo mostrados.

Apple Watch Series 7

Entretanto o design não mudou muito em relação aos modelos anteriores como se esperava. No entanto, temos muito mais durabilidade graças a um vidro resistente a quedas. Temos também certificação IP6X.

A autonomia não mudou face ao Apple Watch 6. Assim podemos continuar a contar com as mesmas 18 horas de autonomia. No entanto, o que mudou é o carregamento que está agora 33% mais rápido.

Apple Watch Series 7

A um hardware poderoso junta-se um software que não fica atrás. Assim temos muitas otimizações no watchOS 8 que foram especialmente desenvolvidas para o ecrã de maiores dimensões do Apple Watch Series 7. Outro dos destaques é o suporte para ciclismo com deteção de quedas.

A nova aposta está disponível em cinco cores e o preço começa nos 399 Euros.

Entretanto foi revelado que o novo Apple Watch é compatível com as braceletes anteriores.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Compras de Natal? O melhor é começar já a despachar a lista!

Desde o fim do ano de 2020, que temos levado com uma gigantesca (e sem precedentes) crise de produção de componentes essenciais, como são...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!