Apple Watch SE 3 vem colorido e cheio de plástico. Barato?

A Apple quer fazer uma aposta mais a sério na gama média, o que por sua vez tem de significar aparelhos com preços muito mais interessantes face ao que é normal no reino da maçã. Por isso, além do iPhone SE 4 que deve chegar ao mercado em Março ou Abril, vamos também dar as boas vindas a um novo Apple Watch para acompanhar este smartphone mais amigo das nossas carteiras.

Porém, enquanto o iPhone SE 4 tem uma construção de acordo com a restante gama iPhone, este Apple Watch SE 3 parece estar muito mais focado na poupança, e como tal, deve chegar ao mercado com um corpo menos baseado em metal, ao contar com muito mais plástico do que aquilo que é tradição.

Será interessante?

Apple Watch SE 3 vem colorido e cheio de plástico. Barato?

apple watch series 10: tudo o que precisa de saber!

Portanto, como já dissemos mais que uma vez, a Apple está de olho em mercados que não são teoricamente os seus. Estamos a falar da gama média, que sempre pertenceu ao ecossistema Android, e que claro está, sempre se focou na qualidade-preço.

Assim, além do iPhone SE 4, tudo indica que a Apple vai apostar num Apple Watch SE 3 com um aspeto um pouco diferente. De facto, a retirar alguma inspiração ao velhinho iPhone 5C.

Ainda se lembra? Um smartphone que, no seu tempo, também chegou ao mercado como uma proposta mais barata, super colorida, e claro, a ter como base um corpo de plástico em vez de metal.

Porém, apesar do uso de plástico, tudo indica que o design e especificações técnicas vão ser muito similares ao que já podemos encontrar nas mais atuais versões do Apple Watch. O que transforma toda esta brincadeira em algo muito interessante, isto… Claro… Se o preço for bem escolhido.

O que levanta a questão… Gostaria de encontrar um Apple Watch SE 3 no mercado a um preço muito mais baixo? Mesmo que feito de plástico? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também