Tem um Apple Watch? Então afaste-se dos Cuidados Intensivos

Atualmente andam a surgir muitos problemas com os mais diversos equipamentos eletrónicos. É verdade que na maioria dos casos estes problemas podem-se dever a questões de fabrico. No entanto a existência de tantos dispositivos pode também ser parte do problema.

Esta afirmação vem a propósito de uma nova situação que foi identificada na série 3 do Apple Watch. Os proprietários desta série afirmam que os seus equipamentos estão a ser reiniciados a cada 60 ou 90 minutos quando estão perto de uma unidade de cuidados intensivos de um Hospital.

Esta situação já foi tão reportada que até já existe um tópico apenas dedicado a isto no fórum oficial da Apple.

A questão que afeta as variantes com LTE ou com WiFi tem vindo a acontecer deste Outubro e certamente que está relacionada com o tipo de equipamentos que existem nas Unidades de Cuidados Intensivos. Alguns utilizadores até chegaram a trocar as suas unidades, mas o comportamento começou a surgir novamente.

A única solução até ao momento é o relógio ser utilizado em modo de avião, apesar de todas as limitações ao nível das funcionalidades que isso implica.

Oficialmente, a Apple diz que o equipamento médico pode interferir com o Apple Watch, embora não se saiba exatamente como.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também