Apple quer um Ultra, porque o Pro Max vende à sorte!

Como temos vindo a dizer nas últimas semanas, que a Apple se quer focar nas margens de lucro, o que claro está, significa uma maior aposta nos modelos mais ‘Pro‘, mais ‘Max‘, e a partir de agora, mais ‘Ultra‘.

Em suma, a razão pela qual existem mais diferenças entre o iPhone 14 e o iPhone 14 Pro, é apenas uma… A Apple quer vender mais versões Pro e Pro Max, porque é aí que faz mais dinheiro.

Entretanto, a estratégia está a resultar, por isso, em 2023 vamos dar as boas vindas ao iPhone 15 Ultra, uma versão ainda mais Pro que o Pro Max, e claro, por isso mesmo, significativamente mais cara. Tem dúvidas que vai vender? Não tenha!

Apple quer um iPhone Ultra, porque o Pro Max vende que nem pãezinhos quentes!

Portanto, dos 4 modelos anunciados, já temos 3 em loja. Sabe qual é o que está a vender mais? É o Pro Max claro está. O modelo mais caro e aparentemente mais desejado equivale a 60% da procura no mundo Pro dos iPhone 14 da Apple.

Além disto, a estratégia de diferenciação está a resultar em pleno, com uma procura francamente baixa relativa ao mais barato iPhone 14. Por isso mesmo, a Apple vai focar mais quota de produção para os modelos mais ‘Pro’.

Curiosamente, apesar da baixa procura no modelo ‘Base’, a Apple parece continuar confiante na meta de 90 milhões de aparelhos produzidos e enviados para as lojas até ao final do ano.

Os consumidores querem um iPhone caro, por isso, a Apple vai apostar no iPhone 15 Ultra!

Como temos vindo a noticiar nas últimas semanas, depois do Apple Watch Ultra, vamos dar as boas vindas a um novo iPhone Ultra, que no próximo ano, vai ficar com a vez do modelo Pro Max.

Vai ser um aparelho significativamente mais caro relativamente ao atual iPhone 14 Pro Max que já anda nos 1499€. Ou seja, estamos a falar de um telemóvel, que na sua versão mais barata, pode chegar às prateleiras a 1600 ou 1650€. O que muda? Segundo os mais recentes rumores, vamos ter duas câmeras frontais, uma bateria maior e melhor, e muito provavelmente, um módulo de câmeras traseiro com funcionalidades extra. A qualidade de construção também não deve ser a mesma.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Google quer roubar a Ray-Ban à Meta!

Ao que tudo indica, a Google já tentou começar algum tipo de conversação com a empresa mãe da popular marca de óculos de sol...

Como descobrir uma fuga de vácuo no seu automóvel?

Embora normalmente seja fácil localizar uma fuga de óleo ou de líquido de refrigeração, sobretudo devido à existência de líquido, encontrar fugas de vácuo...

Como reduzir os reflexos no ecrã do seu televisor! É simples

Apesar de os televisores terem evoluído muito, há uma coisa que continua a impedir a experiência de visualização perfeita: O brilho. Seja qual for...

Muita atenção à profundidade de descarga do seu veículo elétrico

A profundidade de descarga refere-se à quantidade de bateria que utiliza entre carregamentos. Por exemplo, se tiver uma bateria de 100 kWh, uma profundidade...

iPhone 15 vai ficar mais barato!? Tenha paciência!

Como deve saber, a gama de smartphones iPhone 16 está quase a ser anunciada e posteriormente lançada no mercado Global. Afinal de contas, a...

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados