Apple quer baixar preço de entrada no ecossistema!

Como deve saber, apesar do facto de a Apple ainda dominar o mundo dos smartphones em termos de vendas, especialmente nas gamas mais altas, a realidade é que as regras do jogo estão a mudar, e por isso, se a gigante Norte-Americana responsável pelo iPhone quer continuar a crescer, vai ter de se adaptar a um novo mundo.

Isto é especialmente verdade quando temos em conta que o produto mais importante da gama da Apple é o iPhone, e que o resto… Bem… Está a perder muito gás, isto é muito notório no lado dos portáteis, e caso não saiba, também no lado dos tablets.

- Advertisement -

É exatamente por isso que existem planos muito bem delineados para dar origem a um iPhone SE 4, e pelos vistos, esses planos vão ser replicados para um novo iPad mais barato.

Apple quer baixar preço de entrada no ecossistema!

ipad

Portanto, muito tem sido dito acerca dos novos iPad Pro e Air, que devem refrescar o tablet da Apple nas gamas mais altas do mercado. Porém, a verdade é que a Apple também precisa de olhar para as gamas mais baixas! Especialmente por ser uma das forças mais importantes do mundo dos tablets atual.

Sendo exatamente por isso que além do iPhone SE 4, depois de ter aumentado o preço do iPad mais barato durante anos a fio, a gigante da maçã também parece estar pronta a lançar um iPad à volta dos 400€. Possivelmente um iPad SE, de forma a aproveitar a onda de entusiasmo que o iPhone SE 4 deverá trazer para o mundo mobile algures em 2025. (Provavelmente início de 2025!)

Temos de esperar para ver o que tudo isto vai dar. Até porque este assunto ainda não deve ser tocado no evento deste mês de Maio. Porém, uma coisa é certa, a Apple está cada vez mais preocupada com o preço dos seus produtos, o que é sempre uma boa notícia para o consumidor.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que há espaço no mercado para produtos Apple mais amigos da carteira? Ou isto é tudo rumores e leaks que não vão dar em nada? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.