Apple Pay vai chegar brevemente ao Brasil


Por em

Depois de anunciar as contas da empresa Tim Cook anunciou que o Apple Pay chegará brevemente ao Brasil. Não é que tenha grande relação, mas estando este serviço em português poderá ser mais fácil chegar também a Portugal.

Este “brevemente” não tem data definida mas acredita-se se seja uma questão de semanas.

Apple Pay Brasil

 

Funcionalidade Apple Pay no Brasil

Apple Pay é o recurso da empresa que permite ao utilizador armazenar cartões de crédito e débito. Tal e qual como acontece com o MBWay em Portugal. No iOS 11, a Apple introduziu uma nova funcionalidade chamada de Apple Pay Cash, que permite aos utilizadores enviar e receber dinheiro pelo iMessage. Mas este ultimo recurso ainda não se sabe se vai chegar ao Brasil.

Podem utilizar o Apple Pay a partir de um iPhone 6 ou superior, no Apple Watch e em todos os iPads que suportam o Touch ID. Também está disponível no MacBook Pro com Touch Bar nativamente, ou através de um Apple Watch.

Os países onde a função está disponível são: Austrália, Japão, Taiwan, China, Nova Zelândia, Hong Kong, Singapura, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Itália, Suécia, França, Suíça, Rússia, Reino Unido, Irlanda, São Marinho, Emirados Árabes Unidos, Canadá e claro Estados Unidos.

Era muito bom juntar Portugal a esta lista, mas para já só nos resta esperar. E também estamos bem servidos com o MBWay.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung S8/S8+: Todas as novidades do Samsung Experience 9.0

Xiaomi Redmi 3s e Redmi 3s Prime recebem interface MIUI 9

Seguinte