Apple iMac Pro começa a ser vendido a 14 de Dezembro

Se são fãs da Apple, especialmente dos computadores e procuram uma prenda muito cara para este natal, saibam que o Apple iMac Pro vai estar disponível para compra a partir de 14 de Dezembro com um preço a começar nos 4999 Euros para a configuração base.

Segundo este fabricante, é o iMac Pro mais poderoso até à data. Vem de base com um processador Intel Xeon de oito núcleos, memória DDR4 ECC a 2666MHz, SSD de 1TB, placa gráfica AMD Radeon Pro Vega 56 com memória HBM2 de 8GB, ecrã retina 5K, Ethernet 10Gb, quatro portas  Thunderbolt 3 (USB-C) com suporte para Dois monitores externos adicionais de 5K e a cor Space Gray. Este equipamento virá de base com o  Magic Keyboard e o Magic Mouse.

No entanto, se isto não for suficiente, esta máquina pode vir com um processador Xeon de 18 núcleos, memória ECC de 128 GB, SSD de 4TB e Radeon Pro Vega 64 com 16 GB de memória HBM2. O custo exato desta configuração ainda não é conhecido, eventualmente para ninguém se assustar.

Desde 2013 que não existem grandes atualizações para a linha iMac, especialmente pelas poucas opções de atualização. O iMac Pro pode ser, para já, a solução para quem quer uma máquina mais evoluída, mas tenham em conta que a Apple já está a trabalhar num sucessor que deverá ser lançado nos próximos dois anos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário