Apple está a desenvolver um iPad barato para estudantes

A Apple impressionou meio mundo com o seu muito recente iPad Pro, que além de trazer o o famoso processador M1, integra também o muito badalado ecrã mini-LED, para oferecer uma qualidade de imagem simplesmente brutal. No entanto, ao ser ‘Pro’, é também bastante caro, não sendo uma alternativa apelativa para a grande maioria dos consumidores, especialmente os estudantes.

Por isso, a Apple está neste momento a desenvolver um iPad mais amigo da carteira. Tendo como foco as necessidades dos estudantes por esse mundo fora.

Apple está a desenvolver um iPad barato para estudantes

ipad

Portanto, novos ‘leaks’ e rumores apontam para o desenvolvimento de um iPad bastante mais fino, baseado no design e hardware do seu modelo mais barato já no mercado. Em suma, estamos a falar de um iPad 9.

Este novo iPad deverá apenas melhorar um pouco o conhecido design do tablet da Apple, tornando assim o aparelho mais leve, e mais fino. No entanto, isto pode trazer algumas consequências para a autonomia, visto que a redução de espaço poderá significar uma redução na capacidade da bateria. Entretanto, no campo da performance, a Apple deverá atualizar o processador, quantidade de memória RAM, e armazenamento.

Quanto ao preço e data de lançamento, é esperado que este novo iPad seja mais barato que o atual iPad 8 de 329$, chegando às prateleiras ainda durante este ano de 2021.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!