Inicio Apple Apple conta agora com a LG como fornecedor de ecrãs OLED!

Apple conta agora com a LG como fornecedor de ecrãs OLED!

Aparentemente, a Apple tem agora um segundo parceiro de luxo como fornecedor de ecrãs OLED flexíveis, a LG! Isto de acordo com o site Coreano ‘ETNews’.

Algo que acaba por não ser surpreendente, visto que desde de Junho que já ouvimos falar da relação entre as duas empresas, no entanto, esses rumores sempre referiram que a LG estava a ter imensas dificuldades em produzir em quantidade e qualidade…

Pois bem, parece que finalmente a empresa conseguiu passar nos rigorosos testes de controlo de qualidade da Apple! E está a postos para produção de ecrãs para os novos iPhone Xs e Xs Max.

Apple

Até agora, o único fornecedor de ecrãs OLED da Apple tem sido a Samsung. Que como é normal, tem a capacidade de produção e a qualidade necessária para produzir ecrãs com uma qualidade de imagem inigualável em massa. Afinal de contas, o Galaxy S9/S9+ e Note 9 têm de longe, os melhores ecrãs do mercado.

No entanto, como a Samsung tinha o monopólio deste mercado, podia pedir o dinheiro que quisesse, e a Apple tinha claro… de o pagar! Contudo, isto pode mudar com a LG a entrar no jogo, diminuindo a dependência da Apple na Samsung.

Dito isto, se o negócio realmente for em frente, estes ecrãs serão implementados nos novos iPhone Xs e Xs Max. Os únicos iPhones atualmente a usar ecrãs OLED. Isto porque o novo iPhone XR, continua a usar um ecrã LCD, tal e qual como os antecessores do iPhone X.

Contudo, a LG tem sido muito criticada quanto à qualidade dos seus ecrãs OLED… Com alguns especialistas a criticar o LG V30. E em paralelo, temos também os problemas que assolaram o Google Pixel 2 XL na altura do seu lançamento.

Apesar de tudo isto, e dos rumores de Abril que mencionavam o facto da LG não conseguir corresponder à procura da Apple… Tanto em quantidade como em qualidade. Parece que os novos testes de qualidade dissiparam todas as dúvidas da empresa de Cupertino, e o negócio está quase fechado.

Por isso, a LG já se prepara para começar a produção em massa na sua nova fábrica de painéis OLED.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...