Existem alguns jogadores que até podem ficar um pouco indiferentes a este assunto, mas a realidade é que a EA tem na sua posse algumas das séries de jogos mais populares em todo o mundo. E o facto de todos esses títulos poderem estar de volta à Steam é sem dúvida nenhuma uma excelente noticia.

Contudo, ainda nada foi revelado oficialmente e toda a informação que temos até agora são apenas suposições. Portanto, o melhor mesmo será esperar que uma das empresas se pronuncie sobre o assunto.

Porque razão se pensa que os jogos da EA possam estar de volta à Steam após 8 anos?

Desde a criação da plataforma Origin há 8 anos, os jogos da EA deixaram de estar disponíveis na Steam. E os jogadores viram-se obrigados a comprar os exclusivos apenas na Origin, o que de certa forma não agradou a todos.

Assim, isto fez com que os lucros da EA viessem a diminuir ao longo dos anos, e esta será sem dúvida nenhuma a razão principal pela qual os jogos irão ficar outra vez disponíveis na Steam.

Para além disso, foi revelada uma imagem que mostra que os exclusivos da EA poderão agora também ser lançados na Steam. Portanto, é quase certo que ambas as partes deverão anunciar tudo isto já durante os próximos dias.


Comprou o jogo WWE 2K20? A Sony está a devolver o dinheiro!


Em suma, se por acaso joga PC e costuma comprar jogos na Steam, agora terá disponíveis todos os jogos da EA na plataforma. O que de certa forma é uma excelente notícia para os jogadores, afinal de contas comprar o FIFA 20 ou Battlefield vai estar á distância de apenas um clique.

Ademais, o que pensa disto tudo? Acha que o regresso dos jogos à EA é bom para os jogadores? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.