Apesar da compra os jogos da Bungie não serão exclusivos Sony!

Temos assistido durante os últimos tempos a uma série de aquisições no que toca a estúdios de jogos. Afinal de contas, depois da Microsoft ter adquirido a Activision Blizzard, parece que agora foi a vez da Sony meter a mão na massa e comprar também ela um dos estúdios de jogos que mais tem dado que falar nos últimos tempos. Ou seja, a grande Bungie.

Assim sendo, muitos foram os jogadores que correram até às suas redes sociais para mostrar a sua preocupação em relação a esta compra. Onde muitos afirmam que não queriam nada que os jogos deste estúdio passassem a ser exclusivos das consolas da Sony. Mas quais são afinal as ideias dos dois estúdios?

O próximo Call of Duty está a ser desenvolvido por 11 estúdios!

Apesar da compra os jogos da Bungie não serão exclusivos Sony!

Portanto, ao que tudo indica este negócio concretizou-se com um valor oferecido pela Sony a rondar nada mais nada menos que 3.6 mil milhões de dólares. Mas que no entanto, ainda deverá ter de passar pela aprovação dos reguladores. Ou seja, ainda teremos de esperar mais alguns dias para que o negócio seja finalizado.

No entanto, enquanto todo este processo acontece, a Bungie decidiu vir a público descansar os jogadores e dizer para não se preocuparem. Isto porque, tanto os títulos já existentes no mercado como os futuros que se encontram em desenvolvimento, não serão exclusivos PlayStation mesmo após a aquisição. Ou seja, será mais ou menos como aconteceu com a Microsoft e a Activision Blizzard.

Bungie

Em suma, o que acha desta brutal aquisição por parte da Sony? Acha que dá mais ou menos para combater com aquilo que a Microsoft tem feito nos últimos tempos? Na minha opinião só o tempo o dirá, mas parece-me a mim que a rivalidade no mercado vai aumentar de uma forma brutal nos próximos anos.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.