Android Oreo chega ao Huawei P10 e P10 Plus


Por em

Apesar da Huawei estar a preparar o lançamento do P20, não esquece os smartphones que lançou anteriormente e como tal, depois de lançar o Oreo para o P9, chega agora a vez do Huawei P10.

A notícia da atualização chega da página oficial do Facebook da Huawei Filipinas e apesar das poucas informações que são reveladas depredende-se que se trata de uma atualização global.

Felizmente já sabemos o que esperar do novo firmware EMUI 8.0, baseado em Oreo, graças ao recente programa beta da Huawei para os dois topos de gama de 2017.

Resumidamente e para além das funcionalidades Oreo padrão, como o modo Picture-in-Picture, pontos de notificação e muito mais, a atualização também vem acompanhada por uma doca de navegação flutuante, otimizações baseadas em AI e outras mudanças a nível estético.

A atualização com o número de compilação 8.0.0.360 (C636) está disponível para o modelo internacional dual-SIM do P10 padrão (VTR-L29) e P10 Plus (VKY- L29). Importa salientar que esta atualização inclui também as correções de segurança do Android para fevereiro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Estabilizador para câmaras mirrorless MOZA AirCross

A Way Out chega a 23 de Março para PC, Xbox One e PS4

Seguinte