Android Oreo chega ao Huawei P10 e P10 Plus

Apesar da Huawei estar a preparar o lançamento do P20, não esquece os smartphones que lançou anteriormente e como tal, depois de lançar o Oreo para o P9, chega agora a vez do Huawei P10.

A notícia da atualização chega da página oficial do Facebook da Huawei Filipinas e apesar das poucas informações que são reveladas depredende-se que se trata de uma atualização global.

Felizmente já sabemos o que esperar do novo firmware EMUI 8.0, baseado em Oreo, graças ao recente programa beta da Huawei para os dois topos de gama de 2017.

Resumidamente e para além das funcionalidades Oreo padrão, como o modo Picture-in-Picture, pontos de notificação e muito mais, a atualização também vem acompanhada por uma doca de navegação flutuante, otimizações baseadas em AI e outras mudanças a nível estético.

A atualização com o número de compilação 8.0.0.360 (C636) está disponível para o modelo internacional dual-SIM do P10 padrão (VTR-L29) e P10 Plus (VKY- L29). Importa salientar que esta atualização inclui também as correções de segurança do Android para fevereiro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também