Android 9 Pie: Saiba quando é que os Nokia o vão receber!


Por em

A Google anunciou oficialmente a chegada do Android 9 Pie e a empresa já está a preparar-se para o disponibilizar nos dispositivos da gama Pixel. Depois destes, espera-se que este gigante comece a trabalhar na disponibilização para os dispositivos listados no programa Android One.

Uma vez que a HMD Global confirmou no Mobile World Congress (MWC) 2018 que todos os smartphones da Nokia acima do Nokia 2 se unirão ao programa Android One, espera-se que muitos telefones da Nokia recebam a atualização do Android 9 Pie mais cedo do que outros smartphones de outras empresas. Hoje, através de um post oficial, a Google confirmou que todos os dispositivos Android One e outros telefones que participaram do programa Android P Beta irão receber o Android 9 Pie até o final do outono.

Ao nível da Nokia e para sermos mais específicos os equipamentos que o vão receber são o Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus, Nokia 6 (2018), Nokia 6.1 Plus (Nokia X6), Nokia 5.1 Plus (Nokia X5), Nokia 5.1, Nokia 3.1 e Nokia 2.1. Entre eles, o Nokia 7 Plus deverá receber a atualização final do Android P até o final deste mês, já que é um dos smartphones que estão inscritos no programa Beta do Android P.

Para além dos telefones Android One da HMD Global, existem outros que também vão receber o Android P. Isto significa que até mesmo os equipamentos Nokia mais antigos, como o Nokia 8, Nokia 7, Nokia 6, Nokia 5, Nokia 3, Nokia 2 também o vão receber.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Pocophone F1 surge no AnTuTu e bate o OnePlus 6

Análise/Review – Rato Gigabyte AORUS M3 – Bom, Barato e Bonito!

Seguinte