AirPods 3: novo design e suporte para áudio espacial!

A Apple revelou finalmente a terceira geração dos seus auriculares. Falo dos AirPods 3 que apresentam um novo design baseado nos AirPods Pro, algo que já tínhamos referido na Leak, mas desta vez com um ajuste universal e suporte espacial de áudio.

AirPods 3: novo design e suporte para áudio espacial!

Os AirPods 3 são bastante similares ao AirPods Pro, com um avanço mais curto, mais design no ouvido e nova caixa de bateria. No entanto, ao contrário do AirPods Pro, os novos AirPods de nível de entrada têm um ajuste universal ao ouvido em vez das pontas de silicone ajustáveis.

No entanto os novos auriculares não têm tudo o que está nos Pro. Assim, os AirPods 3 não apresentam capacidades avançadas como o cancelamento de ruído ativo ou o modo de transparência, que permanecem exclusivos dos AirPods Pro e AirPods Max. No entanto, têm o Áudio Espacial. A primeira vez que isto acontece nos AirPods de entrada de gama. Graças aos novos sensores, os AirPods 3 detetam os movimentos da cabeça do utilizador para criar uma experiência de som imersiva.

A Apple aumentou a vida útil da bateria até 6 horas com carga completa, e os AirPods 3 suportam agora oficialmente o sistema Find My e o carregador MagSafe.

(Em atualização)

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados