Ainda se lembra do Clippy? Está de volta com o Windows 11!

Ainda se lembra, há alguns anos atrás, de estar a fazer um trabalho da escola, ou a trabalhar para a sua empresa, e do nada, aparece um Clip a perguntar se precisa de ajuda para alguma coisa? Sim, estamos a falar do velho ‘Clippy’, o antigo assistente da Microsoft, que verdade seja dita, ajudava muito pouco, mas sempre servia de companhia.

Pois bem, ao que tudo indica, o Clippy está de volta, com o Windows 11, agora como emoji.

Ainda se lembra do Clippy? Está de volta com o Windows 11!

Portanto, a mais recente Preview do Windows 11 inclui a introdução de um novo pacote de emojis. O que pelos vistos, vai ser aproveitado para cumprir uma promessa feita no verão de 2021. O Clippy voltou, desta vez como emoji.

Assim, esta novidade vem no seguimento da adoção de um design mais “Fluent”, ou seja, o design do Windows 11. O que claro está, significa que estes emojis não vão chegar ao Windows 10, são um exclusivo do SO mais recente da Microsoft.

Porquê o Clippy?

Bem, isto é basicamente uma brincadeira nostálgica, com o Clippy a substituir o velho emoji do clip. É engraçado, porque o Assistente era tido como algo chato e irritante na altura, mas agora parece ser uma figura carinhosa para os utilizadores do velho Windows XP.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!