Aermoo M1: Um smartphone com calibre espacial


Por em

A Aermoo é uma marca de smartphones todo-o-terreno que se tem vindo a ficar conhecida entre os entusiastas de atividades ao ar-livre.

Desenhados por engenheiros alemães, estes telemóveis possuem uma liga de alumínio de calibre aeroespacial para alcançar qualidade militar.

Um dos principais equipamentos deste fabricante tem o nome de código Aermoo M1 e apresenta caraterísticas interessantes. Vem com um ecrã FHD de 5.2 polegadas, ao qual se junta o processador octa-core Helio P25 da Mediatek.

Ao já referido junta-se a câmara de 21 megapixéis com sensor Sony e uma enorme bateria de 5580 mAh. O Aermoo M1 possui ainda uma câmara frontal para selfies com 8 megapixéis. Como já havíamos referido acima, este equipamento possui um chassis fabricado por uma liga de alumínio aeroespacial que é suficientemente resistente para partir nozes. Como tal, fome não vão passar.

À memória de 6GB (o que é sem dúvida muito bom), juntam-se 64GB de capacidade de armazenamento.

O sistema operativo é para já o Android 7.0.

Pode ser adquirido na Amazon Espanha por 259 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

The Persistence chega a Portugal no dia 24 de Julho

Razer Seiren Elite: o novo microfone profissional para streaming

Seguinte