Aermoo M1: Um smartphone com calibre espacial

A Aermoo é uma marca de smartphones todo-o-terreno que se tem vindo a ficar conhecida entre os entusiastas de atividades ao ar-livre.

Desenhados por engenheiros alemães, estes telemóveis possuem uma liga de alumínio de calibre aeroespacial para alcançar qualidade militar.

Um dos principais equipamentos deste fabricante tem o nome de código Aermoo M1 e apresenta caraterísticas interessantes. Vem com um ecrã FHD de 5.2 polegadas, ao qual se junta o processador octa-core Helio P25 da Mediatek.

Ao já referido junta-se a câmara de 21 megapixéis com sensor Sony e uma enorme bateria de 5580 mAh. O Aermoo M1 possui ainda uma câmara frontal para selfies com 8 megapixéis. Como já havíamos referido acima, este equipamento possui um chassis fabricado por uma liga de alumínio aeroespacial que é suficientemente resistente para partir nozes. Como tal, fome não vão passar.

À memória de 6GB (o que é sem dúvida muito bom), juntam-se 64GB de capacidade de armazenamento.

O sistema operativo é para já o Android 7.0.

Pode ser adquirido na Amazon Espanha por 259 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Sony prepara comando PlayStation para smartphones!

Foi descoberta uma nova patente da Sony Interactive Entertainment e revela o que parece ser um novo comando DualShock 4 para a PlayStation destinado...

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!