Inicio Especiais A Xiaomi lançou um monitor gaming curvo de 34'' a um super...

A Xiaomi lançou um monitor gaming curvo de 34” a um super preço!

A Xiaomi é muito conhecida no mercado pelos seus smartphones e wearables. Mas a verdade, é que a gigante Chinesa está a expandir-se cada vez mais para outros mercados… Sendo agora a vez do mercado de monitores Gaming ‘Premium’, ao lançar um modelo curvo de 34” que impõe respeito.

Xiaomi acabou de entrar no mercado de monitores gaming! Valem a pena?



monitor Xiaomi

Portanto, a fabricante Chinesa acabou de anunciar dois novos monitores, e como é costume da marca, são excelentes máquinas para o preço! Dito isto, a Xiaomi apostou em dois modelos, um de 34” Curvo UltraWide e outro de 24” plano WideScreen.

Primeiramente, o super monitor UltraWide de 34” irá fazer parte da gama de monitores Xiaomi Mi Surface, oferecendo uma rácio de 21:9 e a resolução de 3440×1440 (WQHD), com a curvatura de 1500R. Além disto, podemos também contar com o suporte à tecnologia FreeSync da AMD, bem como uma taxa de atualização de 144Hz.

Entretanto, em termos de qualidade de imagem, o Xiaomi Mi Surface Display oferece 121% da gama sRGB. E para que tenha os melhores ângulos de visão e acesso a uma personalização, tem também um apoio magnético que irá permitir rodar, baixar, subir e até mudar o ângulo do ecrã.

O monitor Xiaomi ‘Mi Surface Display’ oferece um valor excecional, se tivemos em conta as especificações e o preço pedido pela marca.

Esquecendo o topo de gama, a Xiaomi também lançou um monitor mais normal, na forma do Mi Display com 23.8”, e resolução Full HD. Ainda assim, é uma oferta bastante interessante, graças às margens super reduzidas.

Par finalizar, ambos os monitores vão ficar disponíveis no mercado Chinês na próxima segunda feira, com o Mi Surface Display de 34” a custar ~313€, enquanto o Mi Display de 24” irá custar cerca de 88€. Preços brutais em ambos os aparelhos, em comparação com o que podemos encontrar no mercado atual.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...