Armor 7

O mercado de smartphones está cada vez mais preenchido por equipamentos finos e frágeis, especialmente na gama média e alta. No entanto, existem ainda empresas como a Ulefone que querem oferecer algo mais robusto e pronto para enfrentar tudo o que lhe puser à frente.

As capacidades do novo Armor 7 impressionam!

A fabricante garante que este é o seu equipamento mais robusto de sempre. Aliás, já demonstrou todo o orgulho e confiança no equipamento no passado, ao publicar um vídeo onde testa a resistência a quedas. Mas desta vez a empresa decidiu colocar a sua nova coqueluche a nada! Clique na imagem, ou veja o video aqui.

Spoiler! -> O Ulephone Armor 7 sobreviveu a tudo!

Como seria de esperar num smartphone robusto, o equipamento conseguiu sobreviver a todos os testes, algo que o torna realmente interessante. Afinal de contas, foi testado a lavagens com água, chuva, mergulhos no mar e até na rebentação das ondas. Aliás, pode ver o mergulhador a gravar um vídeo debaixo de água.

Gosta de smartphones robustos e ficou interessado pelo equipamento?

Não é para menos! Aliás, este é o novo topo de gama da Ulefone que apesar de robusto conseguiu manter um design actual e bonito. (Pode comprar aqui se estiver interessado)



Ao fim ao cabo, o smartphone é resistente, robusto e bonito, só falta saber o que o potência internamente. Ora bem, o Ulefone Armor 7 vem equipado com o processador Helio P90 AI SoC, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Quanto às capacidades fotográficas conta com um modulo traseiro triplo, composto por um sensor de 48MP, 16MP e 8MP. A câmera frontal de 16MP encontra-se na notch, estilo gota de água, do seu ecrã Full HD+ de 6.3 polegadas.

No campo da bateria o Armor 7 conta com uma célula de 5500mAh, bem como carregamento sem fio Qi de até 10W.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.