Inicio Android A OnePlus gozou com a Google! Mas rapidamente desistiu da ideia

A OnePlus gozou com a Google! Mas rapidamente desistiu da ideia

A OnePlus gozou com a Google! Mas rapidamente desistiu da ideia – Acho que todos nós gostamos quando as fabricantes de smartphones começam a gozar umas com as outras. É algo que além de aumentar a rivalidade, mete sempre um sorriso no rosto dos fãs. No entanto, parece que a OnePlus teve medo da Google, depois de mandar a sua primeira boca à parceira/rival.



Portanto, como já deve saber, o Pixel 4 não consegue manter a taxa de atualização de 90Hz em todas as situações. Por isso, a OnePlus escreveu esta publicação no Twitter:

Google!

A OnePlus quis gozar com a Google mas rapidamente desistiu da ideia… Porquê!?

É óbvio que a OnePlus quis dizer que os seus smartphones conseguem atingir os 90Hz em qualquer situação. Enquanto o novo Pixel 4 apenas consegue manter a funcionalidade acima dos 75% de brilho. O que acaba por ser engraçado, visto que a Google é responsável pelo Sistema Operativo Android que dá vida aos aparelhos da OnePlus… E pelos vistos, isto meteu algum medo à OnePlus, que rapidamente retirou o Tweet da rede social.

No entanto, como é normal, depois de algo chegar à Internet… Já não sai de lá! Como prova o screenshot que pode ver em cima.

Dito tudo isto, qual será a razão este ‘cold feet’? Será que o OnePlus 7/7T não mantém os 90Hz em qualquer situação? Talvez a remoção da publicação foi para manter os curiosos afastados do ecrã que equipa os smartphones da fabricante lançados em 2019… Ou será que foi mesmo apenas medo de gozar com a gigante Google?

É verdade que algumas aplicações não suportam ainda os 90Hz. Mas também é verdade que nas definições de programador do OnePlus 7/7T podemos forçar a funcionalidade. Tudo isto é realmente bastante curioso.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a OnePlus tem telhados de vidro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Stranger Things vai acabar mal! Veja quem pode morrer!

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Esta é a bateria do Galaxy S21+ e há uma surpresa!

As atenções neste momento já estão todas concentradas para os smartphones que a Samsung vai apresentar em 2021. Na prática, espera-se que a gigante...

Calma! Afinal, as RTX 30 não são nada de especial no Mining!

Um dos grandes medos dos jogadores com o lançamento das novas placas gráficas foi sem qualquer tipo de dúvidas a sua performance no mining....

OnePlus 8T 5G: tudo o que precisa de saber e as imagens!

Na quarta-feira, 14 de outubro, às 16h, a OnePlus vai apresentar o seu novo topo-de-gama. Trata-se do OnePlus 8T 5G. O sucessor direito dos...