A Nintendo Switch Pro já apareceu numa loja online!

Como noticiámos ontem, depois de negar, e de fugir ao assunto, a Nintendo está mesmo a preparar-se para lançar uma nova Switch em 2021. Aliás, pelos vistos, a gigante Japonesa nem sequer quer esperar pelo final do ano, visto que novos planos apontam para um lançamento no fim do verão, ou seja, já em Setembro.

A Nintendo Switch Pro até já apareceu na Amazon! Será isto uma espécie de confirmação?

A Nintendo Switch Pro já apareceu numa loja online!

Portanto, apareceu uma listagem na Amazon Mexico, a mencionar a “New Nintendo Switch Pro“. Uma entrada que rapidamente foi removida da plataforma, por razões óbvias.

Claro que a entrada foi um simples placeholder, onde além do nome, mais nada foi avançado. Aliás, isto foi obviamente um erro, visto que apenas momentos depois, a listagem foi completamente removida do site.

Ainda assim, este ‘erro’ da Amazon acaba por ser muito interessante, visto que vem no seguimento de vários leaks e rumores a apontar para um lançamento da consola já no próximo mês de Setembro. Informações que também apontam para uma espécie de troca, ou seja, o modelo base da Switch vai muito provavelmente deixar de existir, para dar espaço à nova versão. O que por sua vez poderá significar que o preço irá ser exatamente o mesmo. (Ou não!) Também existe a hipótese de a Nintendo colocar este modelo imediatamente acima das versões já no mercado, com um preço mais alto.

Em suma, ainda é cedo para dizer que a Switch Pro (ou Super Switch) é uma certeza. Mas uma coisa é certa, algo está prestes a acontecer para os lados da Nintendo! Por isso, com o aproximar da E3, é provável que fiquemos a saber muitas coisas boas nos próximos dias.

Entretanto, em termos de diferenças, o novo modelo deverá trazer um ecrã OLED capaz de chegar aos 720p de resolução. Bem como uma doca capaz de oferecer algum processamento extra, de forma a permitir um upscale da resolução para 4K, quando ligada à TV. 

Caso já não se lembre, a Nintendo Switch original chegou ao mercado em Março de 2017. Com o modelo Lite a chegar ao mercado em Setembro de 2019. Por isso, uma nova versão em Setembro de 2021 acaba por fazer algum sentido.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!