A Huawei gozou com a Samsung após a apresentação do Galaxy Note 9!

Enquanto a Samsung adora atacar a Apple nas suas campanhas de marketing, parece que os seus rivais no mundo Android começaram a usar a mesma arma contra a empresa Sul Coreana!

A Samsung apresentou oficialmente o seu novo topo de gama, o Galaxy Note 9 na passada quinta feira! Mais uma atualização iterativa, que irá ter muita dificuldade de distinguir se meter ao lado do modelo do ano passado.

Pois bem, depois disto, a Huawei não perdeu a oportunidade de gozar com a sua rival!

Aqui a Huawei compara o seu mais recente smartphone, o P20 Pro com o antecessor lançado em 2017, o P10! Dizendo “Isto sim é uma atualização geracional.

Aproveitando ainda para deixar algo no ar… “Imaginem o que virá a seguir...” Claramente a falar do Mate 20 Pro que sairá ainda este ano, e poderá até destruir todo o ímpeto que o Galaxy S10 tem ganho nos últimos meses.

A Huawei já começou a levantar o véu acerca das funcionalidades dos próximos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro!

No início desta semana, o fabricante chinês revelou que o Mate 20 chegará com uma dimensão maior que a do P20 Pro e do Mate 10 Pro. Por isso, especula-se que o Mate 20 chegue ao mercado com uma bateria de 4.200mAh.

Huawei Samsung

Similarmente, é também especulado que o Mate 20 e o Mate 20 Pro cheguem com câmaras triplas!

As informações mais recentes dão conta que o Mate 20 pode ter uma configuração de câmara de 2 + 20 + 8 MP… Enquanto o Mate 20 Pro poderá vir com câmaras de 40 + 20 + 8 MP!

Outras funcionalidades do Huawei Mate 20 Pro dão conta de um sensor de impressões digitais no ecrã! Além de um módulo de luz estruturada em 3D para digitalização da face.

Em paralelo, o Mate 20 Pro pode vir a contar com um ecrã OLED de 6,9”! Onde o Mate 20 poderá vir com um ecrã OLED de 6,3” e leitor de impressões digitais convencional na parte traseira.