A ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

O lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 foi uma autêntica vergonha… Como é possível uma empresa gigantesca e dominadora de mercado não conseguir planear um lançamento com um stock decente? Afinal, a fabricante apenas foi capaz de responder a 10% de toda a procura, o que parece apenas e só ridículo.

Mas claro está, a ‘raiva’ dos consumidores nem sempre vai diretamente para a NVIDIA, antes dela, passa sempre pelas parceiras como é a ASUS. Dito isto, a gigante da tecnologia ASUS já veio a público dar um novo update sobre o stock de placas… Será que são boas notícias! (Spoiler: Mais ou menos…)



A ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

stock das rtx 30

Portanto, caso não saiba, a ASUS é uma das maiores parceiras da NVIDIA, além disso, é também uma das fabricantes que mais tem comunicado com os gamers que continuam a desesperar por uma nova placa gráfica.

Dito isto, a empresa afirma agora que o stock está a melhorar, mas que claro… A procura continua muito superior ao que é posto nas prateleiras. Ora leia:

“Antes de mais nada, queremos agradecer pela vossa paciência! Esta é a nossa atualização. As placas GeForce RTX ASUS, TUF e ROG estão constantemente em produção e estão a ser enviadas para o mercado o mais depressa possível. Por favor, verifiquem o estado da vossa encomenda e tentem falar com o retalhista mais próximo para saber quando chega a próxima fornada.

Em suma, esperemos que a disponibilidade melhore significativamente nas próximas semanas. Especialmente porque as novas RX 6000 da AMD estão a chegar, e é preciso rivalidade a sério no mercado gráfico.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também