A OnePlus não quer, de forma alguma, perder tempo. Por isso, logo após a chegada do OnePlus 15 ao mercado, já há informações sólidas sobre o OnePlus 15T. Um aparelho que promete ser um pequeno monstro de desempenho.
Estamos a falar de um aparelho compacto (ecrã OLED de 6.31”), mas com o mesmíssimo SoC Snapdragon 8 Elite Gen 5, resolução 1.5K, e um sensor de impressões digitais ultrassónico.
Pequeno no tamanho? Sim, mas gigante na potência!
A ideia é simples, já falhou no passado, mas continua muito interessante… Criar um flagship compacto, algo raro no mercado atual, mas sem compromissos.
Para isto, o OnePlus 15T terá certificação IP68 e poderá chegar com uma bateria acima dos 7.000 mAh, de acordo com o protótipo em testes. Caso se confirme, estamos a falar de uma autonomia brutal num formato pequeno! Algo que nem a Apple nem a Samsung oferecem atualmente.
Lançamento global à vista
A marca deverá revelar o OnePlus 15T na primeira metade de 2026, provavelmente em abril, seguindo o calendário habitual. E desta vez, os fãs esperam que o modelo chegue finalmente à Europa, ao contrário do OnePlus 13T, que ficou restrito à China e à Índia.
Dito isto, se a OnePlus levar o 15T a mais mercados, pode abanar o segmento premium dominado por Apple, Samsung e Google. As coisas mudaram, e agora que os “finíssimos” falharam, pode haver espaço para um mini topo-de-gama.
🔥 Este artigo foi útil?
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!


