Site português quer ajudar-te a poupar em tudo!

Já imaginaste um site onde podes ver, de forma simples e rápida, onde estão os preços mais baixos em várias coisas importantes no teu dia-a-dia? Isto com um grande foco nos supermercados e nos combustíveis?

Pois bem, alguém em Portugal está mesmo a criar isso. 

Site português quer ajudar-te a poupar em tudo! – Poupando.pt

site português quer ajudar-te a poupar em tudo!

Portanto, um developers aproveitou o Reddit para anunciar que está a desenvolver um projeto que promete revolucionar a forma como comparamos preços.

A ideia é clara, e está a entusiasmar os internautas: juntar num só site os preços atualizados de todos os produtos dos principais supermercados e postos de combustível, com filtros por região e funcionalidades úteis que realmente fazem a diferença.

Ou seja, podemos esquecer as apps que só mostram as promoções de um só sítio, ou panfletos que por vezes passam a mensagem errada. Quer o pacote de leite mais barato? Basta ir a esta plataforma.

Quando é que sai?

Na realidade, já foi lançado e pode aceder aqui. Porém, é um projeto que ainda está em fase de desenvolvimento.

Ainda assim, tem recebido bastante feedback positivo e sugestões valiosas por parte da comunidade. Tanto que o criador já confirmou que a parte dos supermercados vai ficar finalizada até ao final deste fim de semana. Curiosamente promete mais: se tiveres um minimercado ou supermercado local, ele próprio se disponibiliza a adicioná-lo ao site, para que ninguém fique de fora.

O layout está a ser ajustado com base nas sugestões dos utilizadores, e mais funcionalidades estão para vir. Aliás, quem quiser contribuir com ideias pode fazê-lo diretamente nos comentários.

Em suma, em tempos complicados como os atuais, esta pode ser a ferramenta que muita gente andava a pedir. Além de tudo isto, e acima de tudo, é mais um exemplo de como a comunidade portuguesa, quando se junta, consegue criar algo com impacto real. Vale a pena ficar atento.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Mais lidas

 
Share to...