Quarta-feira, Setembro 17, 2025

LG ThinQ WK9: O concorrente de peso do Amazon Echo Show

A LG apresentou o ThinQ WK9 na CES, um ecrã inteligente que quer concorrer frente-a-frente com o Echo Show da Amazon.

Este equipamento possui um ecrã de 8 polegadas e dois alti-falantes com a assinatura da Meridian Audio. Destaca-se também a câmara integrada para a realização de chamadas de vídeo através do Google Duo. O dispositivo vem com um assistente integrado, permitindo o controlo com comandos de voz.

O LG ThinQ WK9 pode apresentar todas as informações acerca da meteorologia, reproduzir as música que gosta e responder a quaisquer perguntas que possa ter. Graças ao ecrã que possui, pode também utilizá-lo para ver vídeos no YouTube, obter instruções através do Google Maps e pedir ajuda ao preparar uma refeição.

Mais informações e preço deverão ser conhecidas em breve.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Últimas

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙