Xiaomi já chegou a Espanha com entregas grátis para Portugal

A Xiaomi lançou uma versão espanhola do seu site para começar a disponibilizar os seus equipamentos de uma forma mais simples, a quem se encontra na Europa e, claro está, na Península Ibérica. A porta de entrada é a Amazon Espanhola que até já tem entregas grátis para Portugal. Nesta loja já têm disponíveis diversos modelos de gama de entrada e de gama média, o que são sem dúvida boas notícias.

O Xiaomi Redmi Note 4 é o best-seller. Podem conseguir o modelo de 32GB por 170 Euros e existe ainda uma versão com 64GB.

Xiaomi

Já o Redmi Note 5A Prime  custa 160 Euros.

Xiaomi

Dos modelos mais pequenos, o Xiaomi Redmi 4X tem um preço semelhante ao Note 5A Prime – €150 e oferece um desempenho parecido – com menor dimensão.

Xiaomi

Finalmente o Redmi 4a é o mais amigo da carteira com um preço e rondar os 100 Euros. Por apenas mais 10, podem fazer o upgrade de 16 para 32GB.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alertações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!