ZUK Edge surge na Internet e não há edge à vista


Por em

Temos assistido a falatório crescente sobre o lançamento eminente do ZUK Edge e, com um nome tão “sonante”, é normal que a curiosidade se despertasse quanto à existência de um ecrã curvo. As imagens agora reveladas, no entanto, mostram um ecrã plano.

Mas um ecrã praticamente sem margens laterais, pelo que supomos que o nome continua válido. Mesmo o topo do ecrã mostra uma área diminuta para auscultador e câmara frontal.

E as imagens chegam directamente da conta Weibo do Vice Presidente da Lenovo, Chang Cheng, que parece extremamente orgulhoso desta nova criação.

Mais generosa é a base do ecrã, mas justificadamente, pois inclui uma tecla física que duplica como leitor de impressões digitais.

Deveremos ter a confirmação oficial de todas as características do Lenovo ZUK Edge durante a próxima semana. Para já, apenas é dado como certo o processador Qualcomm Snapdragon 821, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível. As cores preta e branca são também quase certas.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ésistemas apresenta sugestões hightech para este Natal

Surface Phone poderá ter entrado em produção 

Seguinte