ZTE lança novo smartphone low cost com Android Go

A ZTE é um dos fabricantes que está a lançar muitos dispositivos de gama baixa e como não é de estranhar se destacam por um preço acessivel. No meio destes estão vários a utilizarem o Android Go que é uma versão do sistema operativo Android Oreo que necessita de apenas 1 GB de memória RAM. Este smartphone especifico chama-se ZTE Tempo Go e foi lançado no MWC.

O ZTE Tempo Go apresenta novas aplicações otimizadas, como por exemplo, o Assistant Go, YouTube Go e Files Go.

ZTE

Este dispositivo disponibiliza um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução de 480 x 584 pixéis e um processador quad-core Snapdragon 210 que opera 1.1 GHz. Juntam-se a isto 1 GB de memória RAM, 8 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 32 GB.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 2 MP para selfies, outra traseira de 5 para fotografias e videos e uma bateria de 2.200 mAh.

O ZTE Tempo Go já está disponível para venda no site da empresa com um preço a rondar os 70 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também