ZTE Blade V9 e ZTE V9 Viva oficializados: Saiba tudo!

No ano passado a ZTE lançou um smartphone de gama média chamado ZTE Blade V8 que veio com uma configuração de câmara dupla na parte traseira e um processador octa-core.

Este ano a ZTE procurou aumentar a família com o lançamento de três novos smartphones com o nome de código ZTE Blade V9, ZTE V9 Viva e finalmente o ZTE Tempo Go de que já falámos anteriormente.

O design do Blade V9 é muito idêntico ao modelo antecessor mas no entanto a qualidade de construção melhorou muito. Este fabricante optou por um design em “Vidro Aurora” e aspeto premium. Por outro lado a versão Vita tem um chassis unibody e idêntico ao OnePlus 5.

O Blade V9 possui um ecrã Full HD de 5.7 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. A isto junta-se um processador chipset Snapdragon 450, 3 ou 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

ZTE Blade V9

Nas câmaras disponibiliza uma frontal de 8 megapixéis para selfies que pode chegar aos 13 MP. Já na parte traseira apresenta uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 e 5 MP para fotografias e vídeos. Importa salientar de que o sensor de 5 MP ajuda a criar os populares efeitos Bokeh em tempo real.

Outras caracteristicas dão conta de um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, uma saida para auscultadores de 3.5mm, um cabo microUSB, slot para dois cartões, tecnologia SIMLTE, NFC e Bluetooth 4.2. Destaca-se ainda uma bateria de 3,200 mAh, e o sistema operativo Android Oreo (8.1) com reconhecimento facial.

Por outro lado o Blade V9 VITA é um smartphone mais económico do que o V9. Disponibiliza um ecrã HD + 5.45 polegadas e pesa apenas 146,8 x 68,7 x 7,6 mm. O processador é Snapdragon 435 que é ligeiramente mais lento comparativamente ao V9. Juntam-se ainda 2 GB ou 3 GB de memória RAM, 16 0u 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda slot para cartões microSD.

O ZTE V9 VITA integra ainda uma câmara frontal de 5 MP para selfies e duas traseiras com sensores de 13 e 2 MP. O resto das especificações são iguais ao V9 incluindo o leitor de impressões digitais, suporte VoLTE, Bluetooth 4.1, Wi-Fi b / g / n e GPS.

Os preços rondam os 245 Euros para o ZTE V9 e 205 para o V9 Viva.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário