ZTE Iceberg: Um smartphone “bi-celha”. Saiba tudo!


Por em

No ano passado a ZTE lançou o smartphone Axon M que apresentava especificações um pouco antigas mas que se destaca por ter dois ecrãs e por ser dobrável. Agora este fabricante já se encontra a trabalhar em dois novos equipamentos. O primeiro é o ZTE Axon M9 que será anunciado em Setembro deste ano. O segundo e talvez mais interessante é o ZTE Iceberg que é um pouco fora do vulgar.

O ZTE Iceberg, ao contrário da maioria dos telefones é feito em vidro sem moldura metal. Existem duas peças de vidro combinadas através de uma tecnologia especial, que dão origem a uma peça única. Os cantos também são muito interessantes. Para além disso, este equipamento tem cantos fora do vulgar em vidro.

ZTE Iceberg

Outro aspeto muito interessante é que este dispositivo vem com duas monocelhas. Na superior encontramos a câmara para selfies, o altifalante e os sensores. Já a inferior inclui outro altifalante.

Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla, localizada na esquerda e um leitor de impressões digitais no meio. Na parte traseira está ainda disponível uma ficha de cinco pinos que deve servir para fornecer energia e funcionalidades extra a este equipamento.

O Iceberg apareceu no site o iF World Design Guide e revela que terá suporte para carregamentos sem fios. Espera-se que este equipamento chegue ao mercado no próximo ano.

Fonte , Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Moto G6 Plus chega a 19 de Abril com configuração de câmara dupla

Samsung Galaxy Note 9: Tudo o que precisa de saber!

Seguinte