ZTE Axon M: Smartphone dobrável chega à Europa no segundo trimestre de 2018


Por em

O Smartphone dobrável que é conhecido como ZTE Axon M foi oficializado em Outubro do ano passado. Agora, este fabricante realizou uma cerimónia na Torre olímpica em Beijing com cerca de 258 metros de altura para anunciar de que este equipamento estará disponível a partir do dia 20 de Janeiro na China e na Europa no segundo trimestre deste ano.

Importa salientar que este smartphone ganhou um prémio de Inovação na CES 2018 .

Relembramos que o ZTE Axon M garante uma área de visualização de 6.75 polegadas, formada por dois ecrãs com 5.2 polegadas que possuem uma resolução Full HD.

De uma forma original este equipamento disponibiliza quatro modos de utilização diferentes. O modo Duplo permite ao utilizador ter uma aplicação por ecrã. Já o modo expandido garante o tal ecrã de 6.75 polegadas (no entanto separado ao meio pela moldura). O modo de espelho mostra o mesmo conteúdo nos dois ecrãs e por fim o modo tradicional apenas ativa um dos ecrãs, deixando o outro desligado.

ZTE Axon M

Outras especificações dão conta de um processador chipset Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade armazenamento e uma saída para auscultadores de 3,5 mm.

Este equipamento integra também uma bateria de 3.180 mAh e o sistema operativo Android 7.1.2 (Nougat).

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Motorola Moto E5 surge na Internet com leitor de impressões digitais

Globaldata cria campanha contra o aumento de preço das gráficas

Seguinte