ZTE Axon M: Novo smartphone dobrável foi oficializado

A ZTE oficializou o seu novo smartphone dobrável com o nome de código ZTE Axon M que foge um pouco ao conceito que estamos habituados a encontrar nos equipamentos mais tradicionais.

Quando o ZTE Axon M está dobrado apresenta um ecrã de cada lado. Quando volta à posição normal garante uma área de visualização de 6.75 polegadas, formada por dois ecrãs com 5.2 polegadas que possuem uma resolução Full HD.

De uma forma original este equipamento disponibiliza quatro modos de utilização diferentes. O modo Duplo permite ao utilizador ter uma aplicação por ecrã. Já o modo expandido garante o tal ecrã de 6.75 polegadas (no entanto separado ao meio pela moldura). O modo de espelho mostra o mesmo conteúdo nos dois ecrãs e por fim o modo tradicional apenas ativa um dos ecrãs, deixando o outro desligado.

Outras especificações dão conta de um processador chipset Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade armazenamento e uma saída para auscultadores de 3,5 mm.

É importante salientar que este smartphone não possui nenhuma câmara frontal pelo facto de ser dobrável e de ter dois ecrãs. No entanto possui uma principal de 20 megapixéis.

Este equipamento integra também uma bateria de 3.180 mAh e o sistema operativo Android 7.1.2 (Nougat).

O ZTE Axon M vai estar disponível a partir de Novembro nos Estados Unidos por um preço a rondar os 615 Euros (é um exclusivo AT & T). Também deverá chegar à China, Europa e Japão.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário