ZTE Axon 9 chega este ano. Quem o diz é o CEO da ZTE.

A ZTE quer estar mais forte no mercado Chinês embora esteja satisfeita com os seus resultados alcançados nos EUA. É exatamente por este motivo que o CEO da ZTE, Cheng Lixin, afirmou numa entrevista que para além do smartphone dobrável Axon M, vai lançar o sucessor do Axon 7.

O novo equipamento terá como nome de código ZTE Axon 9, o que representa o salto de um número, uma vez que nunca chegou a existir o 8.

ZTE

De momento, ainda não temos quaisquer informações acerca das especificações do novo smartphone da ZTE. Importa salientar de que o ZTE Axon M foi oficializado em Outubro do ano passado e que deverá chegar à Europa no segundo trimestre deste ano.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também