Inicio Android ZTE Axon 10 Pro 5G e Blade V10 estreiam-se no MWC 2019

ZTE Axon 10 Pro 5G e Blade V10 estreiam-se no MWC 2019

A ZTE anunciou o seu primeiro smartphone 5G no MWC. Tem o nome de Axon 10 Pro 5G e vem com o chipset Snapdragon 855. Entretanto ele não chegou sozinho. Assim, foi também apresentado o ZTE Blade V10 que se destaca pela câmara frontal de 32MP.

O ZTE Axon 10 Pro 5G estará disponível no primeiro semestre deste ano na Europa e na China. 

Axon 10 Pro 5G

Conforme referimos este topo de gama aposta no chipset Qualcomm Snapdragon 855. Este processador junta-se ao modem Snapdragon X50 5G. Para garantir um bom funcionamento em todas as circunstâncias, o ZTE Axon 10 Pro 5G utiliza algoritmos de inteligência artificial para ajustar automaticamente o poder do processador, placa gráfica e RAM. Entretanto, o chipset junta-se a 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade armazenamento.

O ZTE Axon 10 Pro vem com um ecrã FHD+ AMOLED de 6,47 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Este smartphone, executa o Android 9.0 Pie. 

As câmeras traseiras combinam um sensor principal de 48MP com abertura de f/1.8, outro de 20MP com grande angular de 125 graus e um terceiro sensor telefoto de 8MP. Destaca-se ainda a câmara frontal para selfies com 20 megapixéis.

O ZTE Axon 10 Pro 5G possui uma bateria de 4.000mAh.

ZTE Blade V10

No que diz respeito ao ZTE Blade V10, o grande destaque é a câmara de 32 megapixéis com a funcionalidade “selfie inteligente”. Como é óbvio está localizada na parte frontal.

Dito isto, destaca-se também a configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 megapixéis. Esta câmara também é assistida por inteligência artificial. Graças a isso pode reconhecer mais de 300 cenários de modo a ajustar automaticamente as configurações.

Axon 10 Pro 5G

O ZTE Blade V10 também tem um ecrã com monocelha em forma de gota de água igual ao Axon 10 Pro 5G. A isto junta-se uma dimensão de 6,3 polegadas e resolução FHD+.

Este dispositivo integra um processador octa-core de 2,1 GHz. Entretanto há duas variantes. Em suma, uma tem 3 GB de memória e 32 GB de armazenamento e a outra 4 GB + 64 GB, respetivamente.

Axon 10 Pro 5G

O ZTE Blade V10 executa a interface MiFavor9.0 que é baseada na Android Pie.

Já a bateria é de 3200 mAh.

Os preços não foram divulgados. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...