Novo ZTE com Android Oreo 8.1 recebe certificação Wi-Fi


Por em

A ZTE já não está a produzir o Axon 7 e até agora ainda não anunciou um sucessor para este dispositivo. Em vez disso, preferiu-se concentrar no dobrável Axon M que deverá ser lançado na China, ainda esta semana e na Europa no final de Março.

No entanto, a ZTE está aparentemente a trabalhar num novo smartphone, conforme foi revelado por uma recente certificação Wi-Fi. O aparelho que obteve a certificação é, neste momento, apenas conhecido pelo seu número de modelo, Z2321U.

Um dos aspetos mais interessantes que foram dados a conhecer pela Wi-Fi Alliance é o facto deste dispositivo executar o sistema operativo Android 8.1 Oreo, que até agora estava apenas restringido aos equipamentos Pixel e Nexus da Google.

O ZTE Z2321U terá capacidades LTE e poderá ser o muito aguardado Axon 8. Importa salientar que este dispositivo ainda não passou pela TENNA, FCC ou pela Bluetooth SIG.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Razer Phone 2 em Setembro, e talvez não chegue sozinho !

Honor View 10 recebe capacidade de desbloqueio pela face

Seguinte