Novo ZTE com Android Oreo 8.1 recebe certificação Wi-Fi

A ZTE já não está a produzir o Axon 7 e até agora ainda não anunciou um sucessor para este dispositivo. Em vez disso, preferiu-se concentrar no dobrável Axon M que deverá ser lançado na China, ainda esta semana e na Europa no final de Março.

No entanto, a ZTE está aparentemente a trabalhar num novo smartphone, conforme foi revelado por uma recente certificação Wi-Fi. O aparelho que obteve a certificação é, neste momento, apenas conhecido pelo seu número de modelo, Z2321U.

Um dos aspetos mais interessantes que foram dados a conhecer pela Wi-Fi Alliance é o facto deste dispositivo executar o sistema operativo Android 8.1 Oreo, que até agora estava apenas restringido aos equipamentos Pixel e Nexus da Google.

O ZTE Z2321U terá capacidades LTE e poderá ser o muito aguardado Axon 8. Importa salientar que este dispositivo ainda não passou pela TENNA, FCC ou pela Bluetooth SIG.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados