Zoom no iPhone X é muito melhor que no iPhone 7 Plus

35074
0
Share:
apple iPhone X

O iPhone 7 Plus foi o primero dispositivo da Apple a trazer a dupla câmara, mas qual será a diferença para o novo iPhone X, que em números podemos achar que são muito parecidos.

Nos iPhones com duplas câmaras a marca de cupertino tem oferecido um corte na imagem captada pela lente de grande angular quando está a ser usado o modo 2x zoom num ambiente de pouca luz. O que faz que neste modo as fotografias tiradas à noite não sejam com a melhor qualidade pois o zoom é digital(software) e não óptico(hardware).

Câmara do iPhone 7 Plus: Grande angular: abertura de ƒ/1,8 e uma Teleobjetiva: abertura de ƒ/2,8

Câmara do iPhone X: Grande angular: abertura de ƒ/1,8 e uma Teleobjetiva: abertura de ƒ/2,4

iPhone X

Num estudio verificou-se que a câmera do iPhone X precisava aproximadamente de um quarto da luz que o iPhone 7 Plus necessita para utilizar a lente telefoto no zoom, a diferença é de 16 lux para o “X” contra os 88 lux do 7 Plus.

Video do iPhone X vs iPhone 7 Plus

Isto que dizer que em condições de pouca luz os utilizadores do iPhone X ao usar o modo 2x zoom, vão estar a usar todas as capacidade que a lente de telefoto oferece.

Podem encontrar iPhone seminovos a um bom preço e com garantia na Forallphones, ainda com promoções de Black Friday, e com o nosso código FPA03RJ ainda podem ter uma surpresa.

Share:
Rodolfo Januário

Dê a sua opinião