Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Max entram na família

Parece que a família ZenFone 3 não para de crescer, pois hoje a Asus anunciou mais dois integrantes, o Asus ZenFone 3 Laser e o Asus ZenFone 3 Max.

Como o nome indica, o Asus ZenFone 3 Laser tem o foco – literalmente – na fotografia, com uma câmara PixelMaster 3.0 com sensor Sony IMX214 de 13MP, e foco laser ultrarrápido, capaz de focar em 0,03 segundos. Interessante é a estabilização electrónica de imagem e a presença de um sensor de correcção de cor que, como o nome indica, está lá para as imagens saírem com cores mais realistas.

Esteticamente, o Asus ZenFone 3 Laser leva o tratamento renovado da nova geração ZenFone, com exterior em metal e vidro 2.5D. As funcionalidades não acabam aqui, com a presença de um sensor de impressões digitais.

Asus zenfone 3 Laser

Já o Asus ZenFone 3 Max pensa mais na disponibilidade, com uma potente bateria de 4100mAh, para manter acordado o ecrã FHD de 5.2 polegadas e 3GB de RAM.

Em ambos os dispositivos, o armazenamento interno será de 32GB, mas o Asus ZenFone 3 Laser é definitivamente mais generoso, com o seu ecrã 5.5 polegadas FHD, e 4GB de RAM.

Não há notícias quanto à disponibilidade destes dispositivos na Europa.

Via

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

pub