Z Flip – O novo dobrável da Samsung não vai ser de outra Galáxia!


Por em

Samsung Z Flip – O nome Galaxy ficou de fora! -> Como deve saber, a Samsung vai revelar o seu novo smartphone dobrável lado a lado com os novos Galaxy S20 já amanhã. Um aparelho que muitos pensam vir a chamar-se de Galaxy Z Flip… No entanto, parece que este novo telemóvel não tem qualquer intenção de contar com este nome, ficando apenas a ser conhecido como ‘Z Flip’!

Z Flip: O novo dobrável da Samsung não vai ser de outra Galáxia! O nome Galaxy fica de fora no novo modelo…

Portanto, de acordo com uma nova marca registada pela Samsung na Europa, a empresa irá chamar o seu novo dobrável de ‘apenas’ Z Flip, perdendo assim o icónico nome Galaxy que há tantos anos persegue todos os smartphones de topo da empresa.

Afinal de contas, caso não saiba, a ‘marca’ Galaxy chegou pela primeira vez ao mercado em 2009. É claro que já passou por várias ondas de mudança de forma a evoluir com todas as novas tendências na indústria. Ainda assim, é uma marca extremamente poderosa que pelos vistos começa agora a ficar de fora. Já o outro dizia… Tudo tem um fim!



Ou seja, tudo isto poderá muito bem querer dizer que a marca Galaxy irá continuar a ‘bombar’ nos telemóveis tradicionais, enquanto a Samsung experimenta uma nova sub-marca com este novo smartphone.

Em suma, temos aqui uma jogada bastante interessante por parte da gigante Sul Coreana. De forma a sair um bocadinho dos moldes tradicionais, aproveitando o seu domínio da tecnologia dobrável! (Como já disse no passado, a Samsung quer dominar este novo mundo com um punho de ferro!)

Galaxy Z Flip

Entretanto, vamos ter as certezas de tudo isto amanhã, quando a Samsung apresentar as suas apostas para 2020 no Galaxy Unpacked.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft não sabe como resolver os problemas do Windows 10!

(Especial) Quanto tempo dura um PC Gaming no mercado atual?

Seguinte