YouTube vai desistir das séries e filmes para se focar no gaming!

Depois de uma grande aposta, no YouTube Originals, onde tenho de salientar o excelente Cobra Kai (Karaté Kid), parece que a empresa se irá afastar da corrida, deixando a taça para a Amazon, Netflix, HBO, entre outras…

É verdade que irá existir uma poupança de muitos milhões, na criação de conteúdo, mas também é verdade, que temos aqui outra prova, da indecisão constante que paira em cima da cabeça da Google.

No fundo, a Google está sempre à procura do ‘Next Big Thing’…

O problema, é que rapidamente desiste das suas próprias ideias, deixando vários projetos feitos à medida da empresa, no limbo.

Afinal de contas, várias fontes afirmam que o YouTube já não está ativamente à procura de novos projetos nesta área. O que curiosamente, acaba por mostrar os gigantescos custos, associados a uma competição com pesos pesados como a Netflix e Amazon.

O YouTube chegou à conclusão, que o seu dinheiro seria mais bem gasto no Gaming e música.

Claro que como seria de prever, vários especialistas já vieram a público, dizer que o YouTube nunca teve grande foco nesta aventura.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Google Stadia permite jogar com YouTubers… E se eles não quiserem?

Stadia permite

A Google quer criar uma interação bastante interessante, entre o seu novo Stadia, e o seu velhinho YouTube… No entanto, a empresa não falou muito sobre o assunto, nomeadamente, como as personalidades poderão ser atacadas enquanto jogam.

Afinal de contas, uma das funcionalidades mais excitantes do Stadia, é o ‘Crowd Play’! O que deverá permitir aos Streamers jogar uma série de títulos, com os seus seguidores!

À primeira vista, parece uma excelente ideia, mas a Google não falou acerca dos perigos que podem existir, se este sistema for usado para o mal. É verdade que a iteração com os fãs é excelente…

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário