YouTube Rewind: mais uma machadada em 2020!

O YouTube Rewind é um vídeo feito pela Google que assinala as tendências e vídeos virais mais proeminentes do ano. O vídeo de final de ano é uma tradição desde 2010, mas este ano o YouTube anunciou que não haverá Rewind 2020. Num tweet revelado hoje, o YouTube anunciou que não iria apresentar nenhum Rewind em 2020, devido ao ano estranho que estamos a viver.

YouTube Rewind: mais uma machadada em 2020!

“2020 foi diferente”, afirmaram. “E não parece certo continuarmos como se nada fosse. Portanto, vamos colocar o Rewind em pausa este ano.”

No entanto, nem tudo foram más notícias. Esta plataforma agradeceu à sua comunidade de criadores de conteúdo por se empenharem e publicarem vídeos divertidos para todos os que estavam presos em casa devido à pandemia.

“Sabemos que muito do que de bom aconteceu em 2020 foi criado por todos vocês. Vocês encontraram maneiras de levantar as pessoas, ajudá-las a enfrentar e fazê-las rir. Você tornou um ano difícil genuinamente melhor. Obrigado por fazer a diferença. ”

Mas quem pode culpar o YouTube por não querer fazer um vídeo que lembre 2020? Este é de facto um ano que a maioria de nós prefere esquecer do que comemorar. Desde a pandemia até confinamentos e cancelamentos de festas. 2020 foi diferente de qualquer outro ano na história recente, e não de uma maneira positiva. Assim talvez seja melhor deixar este ano no passado e esperar que 2021 seja muito melhor.

Não há vídeo de memórias de 2020 mas há novidades na app

Entretanto passou cerca de duas semanas desde que foi lançado um update para a app Android do YouTube. Apanhou muitos utilizadores de surpresa, sobretudo com o novo gesto para voltar atrás. Agora eis que há mais novidades no que diz respeito a esta aplicação, tão utilizada por todos. Na prática, chega com alterações muito úteis ao nível de interface e não só. Uma delas são os capítulos que chegam direitinhos da versão web do YouTube. Na prática ajuda-nos a encontrar rapidamente uma secção pretendida do vídeo.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!