Novo smartphone Y79 foi certificado na TENAA

O mais recente smartphone a ser aprovado pela TENAA (a entidade chinesa que aprova os equipamentos antes de chegarem ao mercado) tem o nome de código Y79 e tem especificações muito idênticas ao Vivo V7+ lançado no mês passado.

Este dispositivo possui um ecrã de 5.9 polegadas com uma resolução de 1440 × 720 pixéis, um processador octa-core de 1.8GHz e 4GB de memória. A isto junta-se uma capacidade de armazenamento de 64GB, uma câmara frontal de 24 megapixéis e outra principal de 16. O sistema operativo é o Android 7.1.2 Nougat.

Outras características dão conta de uma bateria 3,150 mAh e um leitor de impressões digitais que está localizado na retaguarda.

O Y79 vai estar disponível na cor dourada.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também