Expresso lança cartão assinatura digital na FNAC


Por em

O Expresso, em parceria com a Fnac lança o Cartão Expresso Digital. É o primeiro jornal português a ter uma ação nesta área. O Expresso quer continuar a liderar, fiel ao seu compromisso com a inovação, o novo paradigma do consumo de notícias por parte dos leitores. O semanário mais vendido em Portugal mantém a sua aposta em projetos inovadores.

Cada um dos cartões comercializados em exclusivo nas lojas FNAC dá acesso a uma subscrição do Expresso Digital que inclui o Semanário e o Diário, além de conteúdos exclusivos. O leitor poderá aceder através do seu PC, de tablet ou smartphone. Existem três cartões diferentes: acesso ilimitado por 12 semanas (39 euros); por 26 semanas (59 euros) e por 52 semanas (89 euros).

Esta é mais uma ação diferenciadora do Expresso, que, de acordo com os dados da APCT, foi a única publicação generalista em Portugal a crescer na sua circulação paga. O destaque do Expresso vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: mais de 21 mil exemplares, espelhando o sucesso da aposta do grupo na sua estratégia de crescimento no digital.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WordPress recebe suporte VR e vídeos de 360 graus

Huawei Honor Magic: inteligência artificial avançada num smartphone futurista

Seguinte