Xperia XA3 Plus vai substituir o Ultra? Conheça o preço e as cores


Por em

A Sony anunciou os smartphones Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra no Consumer Electronics Show (CES) em janeiro deste ano. O XA2 veio com um ecrã de 5,2 polegadas, enquanto o Xperia XA2 Ultra apresentava outro de 6 polegadas. Entretanto, o Sony Xperia XA2 Plus com ecrã de 6 polegadas foi anunciado em setembro.

Sony Xperia XA3, Xperia XA3 Plus e Xperia L3 na CES 2019

Ora se os rumores se confirmarem a gigante de tecnologia japonesa vai anunciar novos smartphones no início do próximo ano. Mais especificamente, o site Droid Shout, afirma que a Sony vai lançar os Sony Xperia XA3, Xperia XA3 Plus e Xperia L3 na CES 2019. Esta publicação também partilhou as variantes de cores e os preços do próximo modelo Xperia XA de maiores dimensões.

É verdade que muitas informações davam conta que o Sony Xperia XA3 Ultra seria lançado juntamente com o Xperia XA3 e Xperia L3 na CES 2019. No entanto, a publicação mencionou XA3 Plus em vez de XA3 Ultra na lista de dispositivos a serem oficializados na CES. 2019. Isto pode significar que a Sony vai lançar o Xperia XA3 Plus em vez do XA3 Ultra?

Xperia XA3 Plus

Três opções ao nível de cor

Entretanto esta publicação afirmou também que o dispositivo terá um preço de 519 euros na Europa. Ao nível das cores teremos três opções distintas. São elas, preto, dourado e prateado.

Entretanto, não há informações disponíveis acerca das especificações do Xperia XA3 Plus. Espera-se que este dispositivo contenha um ecrã com proporção de 18: 9 como o antecessor.

Qual será o chipset escolhido para o novo Xperia XA2 Plus?

O Xperia XA2 Plus possui o Snapdragon 630 integrado. Assim, é provável que a gigante de tecnologia japonesa possa optar por um chipset como o Snapdragon 636, Snapdragon 660 ou superior.

Já o Sony Xperia XA3 terá um ecrã menor, menos memória RAM, armazenamento menor e bateria mais fraca do que o modelo de maiores dimensões. No entanto, pode ser alimentado pelo mesmo SoC. Este dispositivo foi visto no Geekbench há alguns meses com o chipset Snapdragon 660.

O Sony Xperia L3 será um smartphone de nível básico. Há rumores de que contará com um ecrã de 5,7 polegadas que suporta resolução HD+ e proporção de 18: 9.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

LENOVO confirmou a existência de uma GeForce GTX 1160

Vale a pena comprar o novo Huawei P Smart 2019?

Seguinte