Xiaomi Watch COLOR: uma bateria que realmente impressiona!

Neste momento, pouco se sabe acerca das especificações e das funcionalidades do Xiaomi Watch COLOR. No entanto, há novos detalhes a chegarem à Internet. A primeira é uma foto ao vivo do relógio partilhada pelo responsável geral da Xiaomi Ecological Chain, Qu Heng.

Xiaomi Watch COLOR: uma bateria que realmente impressiona!

A foto de Qu Heng não revela apenas o relógio, mas também revela um pormenor importante sobre ele – a duração da bateria. Mas primeiro, vamos falar sobre o design.

Xiaomi Watch COLOR

O Xiaomi Watch Color tem um chassis preto com uma moldura muito fina. A julgar pela imagem, o ecrã não deve ter menos de 1,39 polegadas de tamanho. Existem dois botões no lado direito do painel, como vimos noutros smartwatches.

O ecrã revela um menu de configurações rápidas que inclui um atalho para o modo lanterna, que praticamente torna o painel branco e brilhante para que possa usá-lo para ver. Ele também possui um atalho para ativar e desativar a funcionalidade de levantar o pulso para acordar. Destaca-se ainda outro atalho para ajustar o brilho e outro para ativar o modo noturno. Se também ampliar a imagem, poderá ver que o Xiaomi Watch Color tem uma bracelete de libertação rápida.

Xiaomi Watch COLOR

Como pode ver, o nível da bateria do relógio é de 65%, o que na verdade não diz nada. No entanto, de acordo com Qu Heng, esta é a duração da bateria do relógio após uma semana de utilização. Impressionante, certo? Embora não conheçamos o padrão de uso, presumimos que o Xiaomi Watch COLOR possa durar mais de duas semanas com uma única carga.

Resta-nos agora aguardar pela disponibilização da folha de especificações para conhecer a capacidade da bateria e se ela supera a do Amazfit GTR, que possui uma bateria de 410mAh e dura até 74 dias no modo básico.

De facto a Xiaomi está a preparar o lançamento de wearables muito interessantes para 2020, e este é sem dúvida um excelente exemplo disso.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!