Verdade seja dita, os tempos pandémicos mudaram a forma como fazemos o nosso trabalho no dia-a-dia, com muito boa gente a preferir passar agora mais tempo em casa, perto dos seus, o que muitas vezes também resulta na poupança de alguns euros em refeições, em combustíveis ou em transportes públicos.
No entanto, trabalho é sempre trabalho! Mesmo que em casa, é preciso ter segurança, velocidade, e fiabilidade. Sendo exatamente por isso que a Xiaomi voltou a apostar no seu ecossistema de produtos em Portugal, ao trazer para as prateleiras os seus novos routers Mi Router 4C e Mi AIoT Router AC2350.
Vamos ver o que valem?
Xiaomi voltou a apostar no Home-Office! Novos Routers!
Portanto, trabalhar em casa também significa manter uma rede sem fios de qualidade para todos os aparelhos, especialmente nestes tempos que correm, em que até o frigorífico gosta de ter acesso à Internet. É exatamente por isso que o Mi Router 4C permite ligar até 32 dispositivos em simultâneo, e o Mi Router AC 2350 sobe a parada para uns incríveis 128 dispositivos.
A diferença é muita? Normal, o Mi Router 4C custa apenas 19.99€, sendo uma solução simples e barata para qualquer casa ou escritório. É um pequeno router, super minimalista, equipado com 4 antenas de 5dB e velocidades de transferência até 300 Mbps. (Consegue controlar tudo, ou quase tudo, através da app Mi Wi-Fi no seu smartphone!)
Posteriormente temos o Mi AIoT Router AC2350 a custar 59.99€, um router mais robusto, para utilizadores mais exigentes. Aqui é possível chegar a velocidades até 2200 Mbps, graças às suas 7 antenas e 7 amplificadores de sinal.
Além de tudo isto, este segundo router é equipado com uma antena e chip AIoT, naquilo que é um sistema capaz de detetar dispositivos Mi IoT dentro da sua casa. Isto torna a configuração e utilização mais simples e eficiente.
Interessado? Nada melhor que ir ao site ir buscar mais informações, ou dar um saltinho a uma das lojas Mi Store em Portugal.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!